Joelma divulga data para gravação de DVD em Goiânia

/Joelma divulga data para gravação de DVD em Goiânia

Joelma divulga data para gravação de DVD em Goiânia

TACACÁ COM PEQUI

Joelma divulga data para gravação de DVD em Goiânia

Novo registro visual comemorará os 25 anos de carreira da cantora e será gravado no dia 12 de novembro

 

Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 25/07/2019 às 17:15:17


Cantora Joelma (Foto: Rubens Cerqueira)
Cantora Joelma (Foto: Rubens Cerqueira)

Nesta semana, a cantora Joelma anunciou, via redes sociais, a data do novo DVD que gravará em Goiânia. Conforme anunciado, o registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da loira será feito no dia 12 de novembro, no Atlanta Music Hall.

A escolha não é aleatória: Joelma chama Goiânia de casa desde março do ano passado. “É minha segunda casa, uma cidade acolhedora e que me proporciona até hoje maravilhosas experiências profissionais e pessoais”, disse a cantora ao Mais Goiás. Não é à toa que Joelma

Como o DVD será um registro de 25 anos de carreira, a artista sublinhou que cantará os maiores sucessos que marcaram sua estrada, tanto da carreira solo quanto da época em que esteve à frente da Banda Calypso. “Eu vou resgatar minhas raízes”, afirmou.

Joelma já tem começado a revisitar grandes sucessos em alguns shows. Nos quatro EPs lançados em 2018, Ao Vivo em Ipojucá, a cantora mesclou faixas novas (Voando pro Pará 18 Quilates) com hits antigos (No Bate-Papo, Tchau Pra VocêAcelerou e Dançando Calypso).

“Os fãs podem esperar um show muito especial, recheado de surpresas e com um misto aflorado de sentimentos”, finalizou Joelma.

Cantora Joelma

Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma em Goiânia

Joelma mudou-se para um condomínio horizontal de Goiânia em março de 2018. À época, a assessoria da artista afirmou ao Mais Goiás que a cidade foi escolhida pela localização geográfica, que facilitaria o deslocamento da paraense para os shows.

A mudança também estava ligada à produção do novo repertório musical de Joelma, que estava em estúdio com o produtor musical Blener Maycom, famoso por assinar vários sucessos da música sertaneja. O profissional tem no currículo canções de Naiara AzevedoCristiano Araújo e Marília Mendonça.

Foi com a Rainha da Sofrência, inclusive, que Joelma lançou o primeiro desta nova fase, Perdeu a Razão. A ideia era fazer uma mistura de ritmos entre o sertanejo goiano e o calypso paraense.

Em dezembro do mesmo ano, Joelma recebeu o Título de Cidadã Goiana em uma solenidade da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) que viralizou nas redes sociais. O motivo: um pocket show no Plenário.

FONTE: Mais Giás

2019-07-26T11:46:30+00:00 26 de julho de 2019|

Deixe seu comentário